Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Palestra “Ao infinito e além” será realizada no IFG
NASA

Palestra “Ao infinito e além” será realizada no IFG

Engenheiro da Nasa vem a Goiânia e falará em dois câmpus da Instituição

Lançamento de ônibus espacial. Astronautas vivendo numa estação no espaço. Robôs exploradores. A curiosa jornada de pousar em Marte. Esses são alguns assuntos que serão tema da palestra “Ao infinito e além”, que será realizada no Instituto Federal de Goiás nesta sexta-feira, 6 de setembro. O evento será realizado em dois câmpus da Instituição: Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Ministrada por Gabe Gabrielle,  que foi diretor de Engenharia do Comando Especial de Operações da Força Aérea dos Estados Unidos e engenheiro da computação da Nasa, a palestra  traz informações a respeito da trajetória do engenheiro no Programa Espacial da Agência Espacial Norte-Americana.

Aproveitando a estadia em Goiânia, uma vez que será uma das atrações da Campus Party Goiás, Gabe Gabrielle irá a dois câmpus da Instituição: Aparecida de Goiânia, às 7h30; e também ao Câmpus Goiânia, às 10h30. O evento é gratuito.

Serviço:

Palestra “Ao Infinito e Além" – com Gabe Gabrielle

Data: Sexta-feira 6/9
Local e horário: Câmpus Aparecida de Goiânia, às 7h30; Câmpus Goiânia, às 10h30.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.