Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG oferta vagas remanescentes para 21 cursos superiores, em 10 câmpus diferentes
VESTIBULAR 2023/1

Seleção será feita por meio de prova de redação, a ser aplicada no dia 16 de abril

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até as 12h do dia 10 de abril

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para uma nova edição do vestibular destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o primeiro semestre letivo deste ano. São ofertadas mais de 300 vagas em 21 cursos, distribuídos entre os câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas somente via Internet, no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estudenoifg , até as 12h do dia 10 de abril. Para se inscrever, o interessado deve preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, disponibilizados na página de inscrição.

A lista preliminar das inscrições deferidas será divulgada, pelo Centro de Seleção, no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/estudenoifg, no dia 10 de abril, cabendo recurso.

No dia 13 de abril, os candidatos que tiveram as inscrições deferidas serão convocados para a prova de redação, a ser aplicada no dia 16. O resultado final do vestibular será divulgado dia 20 de março.

Confira a tabela de vagas:

CÂMPUS

Valparaíso

Licenciatura em Matemática

Faça sua inscrição

Acesse as informações sobre o VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2023/1 - Segunda Edição

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.