Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Resultado Preliminar – Comissões Eleitorais Locais | 2021

Resultado Preliminar – Comissões Eleitorais Locais | 2021

Foi publicado, nesta quarta-feira, 28 de abril, o resultado preliminar da eleição para a escolha dos membros das comissões eleitorais locais do pleito do ano de 2021 para reitor e diretores-gerais do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os membros escolhidos, entre os segmentos docente, técnico-administrativo e discente, irão compor as comissões eleitorais locais e serão responsáveis por conduzir, junto com a comissão central, o processo eleitoral da Instituição.

Recursos contra o resultado preliminar da votação podem ser apresentados nesta quinta-feira, 29 de abril. Os recursos devem ser enviados para o e-mail eleicoes2021@ifg.edu.br . O resultado final da votação será disponibilizado no dia 30 de abril.

Acesse o resultado preliminar.

Confira outras informações sobre as Eleições 2021: www.ifg.edu.br/eleicoes2021