Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Mudança de sede da Reitoria - Telefone para atendimento

Mudança de sede da Reitoria - Telefone para atendimento

A Pró-Reitoria de Administração do Instituto Federal de Goiás informa que, devido ao processo de mudança do prédio da Reitoria (Avenida Assis Chateaubriand, 1658 – Setor Oeste) para a nova sede (Rua C-198, Quadra 500 – Jardim América), iniciada no dia 19 deste mês, a Reitoria estará até o dia 30 de julho com o telefone (62) 3612-2200 desativado. Assim, temporariamente, funcionará o número (62) 3237-1815 para atendimento.

É importante ressaltar, também, que nesse período a nova sede passará por adaptações para desenvolver da melhor forma suas atividades e para o conforto no atendimento dos usuários. Por isso, antecipadamente, pedimos desculpas por eventuais transtornos.