Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA 2019-1

Curso Técnico em Refrigeração e Climatização está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 13h46 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 14h45

Podem se inscrever jovens e adultos com 18 anos ou mais e que possuem o Ensino Fundamental completo ou Médio incompleto

imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 7 de novembro as inscrições para o curso Técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). A inscrição e o curso são gratuitos. Podem concorrer jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que possuem o Ensino Fundamental completo ou o Médio incompleto.

Confira aqui o edital.

Faça sua inscrição aqui.

A inscrição acontece exclusivamente via internet, na página do Centro de Seleção do IFG, no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja. A metade das vagas está reservada a candidatos que cursaram o Ensino Fundamental em escola pública; a outra metade, à ampla concorrência. O percentual reservado é dividido entre candidatos membros de família com renda de 1,5 salário mínimo por pessoa, candidatos que se autodeclararam preto, pardo ou indígena ou candidatos com alguma deficiência.

O candidato que optar pelo sistema de Reserva de Vagas deverá entregar documentação que comprove sua condição dos dias 13 ou 14 de novembro, no Câmpus Senador Canedo (Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, Quadra 1F, lotes 21 e 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo) ou pelo site, através do upload do documento. O resultado da avaliação dos documentos será divulgado dia 21 de novembro.

A seleção para o curso não requer a realização de provas de conhecimentos gerais e específicos. Para concorrer, basta inscrever-se, participar da palestra e acompanhar o sorteio. A palestra e o sorteio serão realizados no dia 12 de dezembro, no Câmpus Senador Canedo. Quem não participar desta etapa será eliminado do processo seletivo. O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 13 de dezembro, na página do Centro de Seleção do IFG.

Confira aqui o edital.

Faça sua inscrição aqui.

Saiba mais sobre o curso Técnico em Refrigeração e Climatização.

Saiba mais sobre os outros cursos EJA ofertados pelos outros câmpus do IFG.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página