Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
INGRESSO 2019/2

Inscrições para vestibular tradicional encerram-se neste domingo, 5

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 11h09 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 18h06

Se o candidato perder esse prazo, a última chance de concorrer será apenas no vestibular Enem

Candidatos que têm interesse em concorrer a uma vaga no vestibular tradicional do Instituto Federal de Goiás (IFG), ainda dá tempo de se inscrever. Até domingo estão abertas as inscrições da seleção para ingresso nos cursos superiores por meio de prova. São ofertadas, nessa modalidade, 172 vagas para cursos em cinco câmpus da Instituição: Goiânia, Formosa, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu. Inscrição é gratuita.

Os candidatos que optarem pelo vestibular tradicional farão prova objetiva em três áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas, Ciências Exatas, da Terra e Biológicas, e mais a redação. O exame será realizado no dia 19 de maio, das 15 às 18 horas, em local a ser divulgado pelo Centro de Seleção (no dia 15 de maio), no link www.ifg.edu.br/selecao (menu Vestibular – veja o edital).

Haverá ainda teste de verificação de habilidade específica em Música, para aqueles que se inscreverem no curso de Licenciatura em Música. Pelas regras do edital, será eliminado da seleção o candidato que não comparecer no dia da prova ou que tirar nota zero no conjunto da prova objetiva ou que pontuar menos que 30 na prova de redação ou, no caso da Música, que for avaliado como inapto no teste de habilidade específica. O resultado final será publicado no dia 8 de julho.

Vestibular Tradicional

Vestibular Enem 2019/2

Aqueles candidatos que perderem o prazo do próximo domingo poderão concorrer a uma das vagas, em cursos específicos, apenas por meio do vestibular Enem, que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (anos de 2013 a 2018). As inscrições estão abertas até dia 26 de maio.

Para concorrer neste processo, é preciso se informar em outro edital, disponível também na página do Centro de Seleção (veja o edital). São ofertadas 268 vagas.

Vestibular Enem

Acesse mais informações sobre os vestibulares.

Matérias relacionadas:

IFG/Câmpus Formosa abre inscrição para seleção de meio de ano do vestibular

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página