Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Cerimônia de Colação de Grau – 7 de junho

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 14h04 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 08h17

Local: Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goias (UFG) | Horário: 20 horas

Convite da colação de grau que será realizada no primeiro semestre de 2019

No dia 7 de junho, às 20 horas, será realizada a cerimônia de Colação de Grau dos formandos dos cursos superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento será no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goias (UFG), localizado no câmpus Samambaia, em Goiânia. Conforme documento emitido pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, 123 alunos de 26 cursos estão aptos a participar da solenidade.

De acordo com a relação divulgada pela Corae, constam nomes dos formandos dos seguintes cursos superiores: Tecnologia em Gestão Hoteleira, Tecnologia em Hotelaria, Bacharelado em Turismo, Tecnologia em Planejamento Turístico, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras/Português, Licenciatura em Música, Tecnologia em Processos Químicos, Bacharelado em Química, Licenciatura em Física, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia em Estradas, Tecnologia em Geoprocessamento, Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Engenharia de Transportes, Tecnologia em Transporte Terrestre, Tecnologia em Construção de Vias Terrestre, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Engenharia Mecânica, Tecnologia em Manutenção Eletromecânica Industrial, Engenharia Elétrica, Tecnologia em Redes de Telecomunicações e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Confira a relação dos alunos aptos a colar grau.


Serviço
Cerimônia de Colação de Grau do IFG – Câmpus Goiânia
Data: 7 de junho
Horário: 20 horas
Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goias (UFG), Av. Esperança, s/n - Vila Itatiaia, Goiânia - GO

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página