Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PESQUISA

Abertas inscrições para o I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do Câmpus

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 21h18 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Links relacionados:

Inscrições deverão ser feitas até o dia 03 de maio no site de gestão de eventos do IFG

Foram abertas esta semana as inscrições para o I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Alunos, docentes e técnicos-administrativos deverão se inscrever gratuitamente no site de gestão de eventos do IFG até o dia 03 de maio. As atividades do seminário consistem na exibição de uma peça de teatro, duas performances musicais, duas mesas-redondas e 28 apresentações de pesquisas científicas que acontecerão no dia 05 de maio das 19h25 às 22h, e no dia 06 de maio das 8h25 às 11h30.

Confira a programação do evento e faça a sua inscrição até o dia 03 de maio no site de gestão de eventos do IFG.

O evento tem o objetivo de promover um espaço para apresentação dos trabalhos das pesquisas de iniciação científica, dos núcleos de pesquisa do câmpus e dos programas lato sensu e stricto sensu realizados por servidores docentes, técnicos-administrativos e estudantes do IFG Câmpus Goiânia Oeste. As apresentações ocorrerão na modalidade comunicação oral e para participar como ouvintes, alunos, servidores, e também a comunidade externa, devem efetuar a inscrição e optar por qual atividade desejam participar, porque a programação conta com atividades que acontecerão concomitantemente.

Para se inscrever basta entrar no site de gestão de eventos do IFG, preencher os dados, clicar na opção “Inscreva-se” e verificar as credenciais de acesso enviadas para o e-mail cadastrado. Atenção, é importante cadastrar um e-mail que esteja em uso porque é por meio do acesso ao e-mail que o participante se inscreverá nas atividades. Após a inscrição no site de gestão, será enviado para o e-mail cadastrado a "Credencial de Acesso" com um login, uma senha e o link para ter acesso ao sistema e se inscrever nas atividades de interesse. As atividades possuem vagas limitadas. Os certificados de horas como ouvintes serão emitidos exclusivamente pelo site de gestão de eventos após a validação da presença do aluno na atividade em que se inscreveu.


Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página