Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Volta às aulas

Aulas começam na próxima terça-feira, dia 2

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 08h27 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 11h46

Alunos ingressantes e veteranos iniciarão as atividades acadêmicas referentes ao ano letivo de 2017

As atividades letivas referentes ao ano de 2017 têm início na próxima terça-feira, dia 2 de maio, no IFG – Câmpus Goiânia. A partir dessa data, a unidade retorna o atendimento normal à comunidade, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Com o início do novo ano letivo, as coordenações dos cursos preparam atividades para recepcionar os alunos ingressantes.

Os estudantes devem ficar atentos aos horários de início das aulas: A partir das 7 horas, para o período matutino; às 13 horas, para o período vespertino e às 19 horas, para o período noturno. De acordo com informações disponíveis nos calendários acadêmicos do câmpus, ao todo, serão 200 dias de aula para os alunos dos cursos técnicos e 217 para estudantes dos cursos superiores.

O primeiro semestre de 2017 está previsto para terminar em 6 de setembro, com retorno das aulas no dia 2 de outubro. Já o segundo semestre de 2017 será encerrado no dia 9 de março de 2018, para os cursos técnicos, e no dia 10 de março de 2018, para os cursos superiores.

Para mais informações, basta acessar o calendário acadêmico do IFG – Câmpus Goiânia.

Carteirinha do estudante

Além do início das aulas, a partir desta terça-feira, os alunos podem procurar os departamentos acadêmicos dos seus respectivos cursos para obter o novo selo semestral para a carteirinha de estudante. O prazo vai até o dia 27 de maio.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página