Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Vagas disponíveis para costureiros bolsistas e voluntários no Projeto Máscaras IFG

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 16h25

De 14 a 18 de agosto, estão abertas as inscrições para 2 vagas de costureiro bolsista e 10 vagas de costureiro voluntário (sem bolsa) na ação de extensão Construção de EPIs - Máscaras de Tecido contra Propagação da Covid-19 no IFG-Câmpus Inhumas. Cada costureiro bolsista receberá o valor de R$ 400,00 mensais, enquanto durar o projeto. As inscrições devem ser feitas com o preenchimento de formulário específico, disponível somente pela internet. Acesse aqui o formulário e faça sua inscrição.  

Os candidatos às vagas de costureiro devem ter experiência de, no mínimo, seis meses em produção e facção de peças do vestuário; ter experiência com costura de tecido plano e/ou malha e ter máquina reta em casa. As matrículas dos selecionados serão realizadas no dia 20 de agosto, presencialmente, na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Inhumas, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Esta ação de extensão do IFG, sob a coordenação geral do Câmpus Aparecida, pretende produzir e distribuir mais de 120 mil máscaras de tecido e conta com recursos de Termo de Execução Descentralizada da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC). 

Acesse aqui o Edital de Chamada Pública 013/2020.

Acesse aqui o Formulário e faça sua inscrição.  

Acesse a página de Editais da Extensão. 

 

 

Fim do conteúdo da página