Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Inscrições prorrogadas para seleção do curso de especialização em Docência em Educação e Tecnologia

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 11h23 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 16h39

Os interessados podem se inscrever até 5 de maio

imagem sem descrição.

As inscrições da seleção do curso de especialização em Docência em Educação e Tecnologia foram prorrogadas até o dia 5 de maio. São ofertadas 36 vagas, sendo 20% reservadas para servidores do IFG. A especialização acontece de forma presencial, mas, enquanto durar a pandemia da Covid-19, ela será realizada on-line. Os interessados devem inscrever pela internet: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

Inscrições

Para se inscrever é preciso fazer o upload do CPF, diploma do curso superior, histórico escolar da graduação, currículo atualizado (na Plataforma Lattes ou similar acadêmico), formulário de avaliação de títulos e um Texto Dissertativo digitado. Este texto deve ter de três a quatro páginas e apresentar um memorial da trajetória profissional na área da Educação e Tecnologia; uma proposta prévia de temas de interesse e a justificativa da relevância pessoal, social e acadêmica da investigação que pretende realizar em seu trabalho de conclusão de curso. A compreensão do candidato sobre a área da Educação e Tecnologia também deve estar clara no texto.

Seleção

A seleção acontece em duas etapas. A primeira consiste na análise da documentação e do currículo, seguida da homologação da inscrição. A segunda é a avaliação do Texto Dissertativo. Apenas os candidatos que tiverem as inscrições homologadas passarão para a segunda etapa. Para ser aprovado na seleção, o candidato deve obter nota igual ou superior a seis no Texto Dissertativo.

O curso tem início em junho de 2021 e conclusão em dezembro de 2022, totalizando uma carga horária de 360 horas e duração de três semestres. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. É previsto um intervalo de uma hora para almoço.

 

Inscrições e edital: http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1450

Para dúvidas e mais informações, envie e-mail para latosensu.luziania@ifg.edu.br.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página