Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA

Inscrições abertas para o curso técnico integrado em Eletrotécnica (EJA)

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 15h44 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 21h37

São 30 vagas para o Câmpus Valparaíso

Até o dia 25 de junho, estão abertas as inscrições para 30 vagas do curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para estudar no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para se inscrever, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/estudenoifg . As inscrições são gratuitas. O processo seletivo consiste em três fases: inscrição/participação em palestra e em entrevista/entrega de documentos. Os cursos do IFG são gratuitos. 

 

Se classificado no número de vagas, o aluno começará as aulas no segundo semestre de 2017. O curso técnico em Eletrotécnica do Câmpus Valparaíso é integrado, o que significa que o aluno faz o ensino médio e adquire ao mesmo tempo o ensino profissional. O curso é na modalidade EJA, podendo participar candidatos com 18 anos ou mais (ou para aqueles que irão fazer 18 anos até o dia da matrícula).

 

Quem pode se inscrever?
Maiores de 18 anos ou que irá completar 18 anos até o dia da matrícula. O candidato precisa ter ensino fundamental completo.

 

Quantas vagas?
Trinta.

 

Saiba mais sobre a reserva de vagas e a documentação comprobatória

Tem reservas de vagas para quem estudou em escola pública?
Sim, mas apenas para aqueles que cursaram integralmente o ensino fundamental em escola pública. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo sistema universal ou reserva de vagas.

Saiba mais sobre a reserva de vagas e a documentação comprobatória.

 

Como é a seleção?
A primeira etapa consiste no preenchimento do formulário de inscrição, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/estudenoifg .
A segunda etapa que é de participação obrigatória, consiste na palestra e na entrevista, no dia 09 de julho, às 9h da manhã.
A terceira e última etapa é a entrega da documentação necessária para efetivar a matrícula para aqueles que ficarem classificados no número de vagas.

 

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg . Edital desta seleção aqui.

 


Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página