Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Auxílio Estudantil - Recadastramento 2022

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 06h24 | Última atualização em Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 22h47

Estudantes que recebem auxílios devem se recadastrar para continuidade do benefício em 2022

 
Atualizado conforme a retificação 01 de 24 de janeiro de 2022

A partir de 15 de dezembro, estudantes que já são beneficiados com bolsas referentes aos programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil, concedidos em 2021, podem se recadastrar para continuar recebendo o benefício no próximo ano. O Edital 15/2021 já está publicado na página da Assistência Estudantil do Câmpus Luziânia do IFG e seguirá aberto até 26 de janeiro de 2022. Todos os alunos que atualizarem seus dados e entregarem a declaração socioeconômica, participarão do recadastramento, desde que haja disponibilidade orçamentária para este fim.

Podem realizar o recadastramento os discentes participantes dos seguintes programas de auxílio financeiro: alimentação; permanência; moradia; criança; EJA permanência; e filho com deficiência. Para tanto, o estudante deverá atender os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado nos cursos técnicos e de graduação ofertados pelo Câmpus Luziânia; apresentar renda bruta per capita familiar de até um salário mínimo e meio; estar adimplente com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE); atender ao disposto na Política de Assistência Estudantil do IFG - Resolução CONSUP/IFG de nº 77 de 17 de junho de 2021 e Portaria Reitoria/IFG nº 2.079, de 24 de junho de 2021.

Como fazer o recadastramento

Para participar da seleção é preciso enviar a Declaração Socioeconômica (Anexo I)  para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  entre os dias 15/12/2021 a 26/01/2022, caso tenha  acontecido alteração na realidade socioeconômica o estudante precisa  atualizar os dados socioeconômicos pelo site http://suap.ifg.edu.br, no Link Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições.

O resultado da seleção de recadastramento será divulgado na página de Editais da Assistência Estudantil no dia 28 de janeiro de 2022.

Confira mais informações na página: Extensão - Editais (Assistência Estudantil)

Resultado

Retificação 01

Edital

Anexo I - Declaração

 

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas pelo e-mail da CAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Coordenação de Assistência Estudantil Campus Luziânia

Fim do conteúdo da página