Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Administração

Curso de capacitação sobre dispensa eletrônica está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas pelos ser até 30 de maio. Curso será ministrado de forma online

  • Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 16h27
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 09h57
O curso é destinado aos servidores do IFG e será realizado de forma online, pela plataforma Google Meet
O curso é destinado aos servidores do IFG e será realizado de forma online, pela plataforma Google Meet

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação-Geral de Aquisições e Contratos (CGAC), promoverá entre os dias 31 e 2 de junho curso de capacitação sobre dispensa eletrônica. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos servidores do IFG até o dia 30 de maio.

O tema da capacitação é “contratação direta mediante dispensa eletrônica”. O curso é destinado aos servidores do IFG e será realizado de forma online, pela plataforma Google Meet, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, das 9h às 12h. De acordo com os organizadores, posteriormente, a gravação da capacitação ficará disponível aos participantes para consulta. Para aqueles que participarem do curso, será expedido certificado de 9 horas.

Para se inscrever, o servidor deve enviar e-mail para o endereço cgac.proad@ifg.edu.br. No assunto do e-mail, é preciso escrever “CAPACITAÇÃO DISPENSA ELETRÔNICA 2022 - CGAC/PROAD”. Na mensagem, o servidor precisa informar os seguintes dados: a) nome completo; b) cargo; c) função (se houver); d) número de matrícula Siape; e) CPF; f) e-mail institucional; g) telefone de contato (preferencialmente com WhatsApp); h) setor de lotação; i) câmpus de lotação; j) nome da chefia imediata; k) e-mail da chefia imediata; l) telefone de contato da chefia imediata (preferencialmente com WhatsApp).

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página