Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Graduação

Prova para preenchimento de vagas remanescentes será realizada domingo

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 09h28 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 11h20

Em Goiás, as avaliações serão aplicadas no câmpus

Candidatos a uma das vagas remanescentes em cursos superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG) vão fazer prova de seleção no próximo domingo, 17. Os locais de prova foram divulgados pelo Centro de seleção e devem ser consultados, com antecedência no endereço eletrônico http://selecao.ifg.edu.br/local/?cod=1483@4147 .

Nessa última seleção para ingresso neste semestre, são ofertadas 162 vagas, em sete câmpus do IFG. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Dança (Aparecida de Goiânia), Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais (Cidade de Goiás), Licenciaturas em Física e em Música (Goiânia), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Itumbiara), Licenciatura em Física (Jataí), Licenciatura em Química (Luziânia) e Licenciatura em Química (Uruaçu).

O processo seletivo para as vagas remanescentes será realizado exclusivamente pelo o Sistema Universal (sem reserva de cotas) e será simplificado: apenas uma prova de redação, para todos os candidatos. Para os candidatos ao curso de Licenciatura em Música, ofertado no Câmpus Goiânia, haverá também prova de habilidade específica.

Horários

Os candidatos devem ficar atentos aos horários. As provas serão realizadas a partir das 14 horas, mas os portões dos locais de realização serão fechados às 13h45. Quem chegar atrasado, não poderá fazer as provas e será eliminado do processo seletivo. Não haverá exceções.

A prova de redação terá duração de duas horas. Os candidatos inscritos no curso de Licenciatura em Música farão as provas específicas em seguida.

 

Confira o edital da seleção.

Consulte seu local de prova.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página