Projeto caminhos está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 11h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2019, 11h36

O objetivo é ajudar os estudantes do ensino médio em suas escolhas profissionais

Estão abertas até o dia 03 de maio as inscrições para o “Projeto Caminhos” que tem como objetivo atender aos estudantes dos 2º e 3 º anos do Técnico Integrado ao Ensino Médio em grupo de orientação profissional. Os interessados devem procurar a Coordenação de Assistência Estudantil e manifestar o interesse em participar.

Segundo a psicóloga Cláudia Amaral a ideia é possibilitar que “os estudantes se conheçam melhor e compreendam ativamente seu processo histórico pessoal e social, além de ampliar seu conhecimento sobre si mesmos e sua relação com o mundo do trabalho e temáticas profissionais afins”, explica.

Estão programados nove encontros, sendo oito oficinas em grupo de no máximo quinze pessoas com duração de até duas horas por semana. Também estão previstos encontros individualizados que serão agendados com cada participante. O início está previsto para o próximo dia 14 de maio.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás