Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino

Abertas inscrições para apresentação de trabalho no Congresso Técnico Científico de Engenharia e Agronomia

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 18h40 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 13h09

Os trabalhos podem ser enviados até o dia 31 de março

Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências interessados em participar do Contecc 2020 podem enviar os trabalhos pelo site http://contecc.confea.org.br até 31 de março. Realizado pelo Confea, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia neste ano será em Goiânia (GO) entre 2 e 5 de agosto, durante a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). O evento, que está em sua sétima edição, tem a proposta de divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras e nos anais do evento.

Ao longo do congresso são desenvolvidas sessões com apresentação dos trabalhos, minicursos, conferências e palestras de especialistas, como explica o presidente do Confea. “Nessas sessões são abordados temas importantes, polêmicos e atuais, representando rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais”, comenta o eng. civ. Joel Krüger.

Confira a íntegra do edital

Temática
Os assuntos dos trabalhos inscritos deverão abordar as modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea: Agrimensura, Agronomia, Civil, Elétrica, Mecânica/Metalurgia, Química e Geologia/Minas, que estão descritas na Resolução nº 473, de 2002, do Confea. Poderão ser inscritos, também, trabalhos técnicos que versem sobre Experiência Profissional, Gestão, Educação, Segurança do Trabalho, Acessibilidade e Sustentabilidade, considerados em um só grupo (Experiência Profissional) para fins de seleção para apresentação na Soea e publicação nas revistas técnicas do Confea, dos Creas, da Mútua, das entidades de classe vinculadas ao Sistema Confea/Crea e nos anais do congresso.

Resultado
Os trabalhos habilitados serão divulgados na página eletrônica de inscrição e acompanhamento do 77ª Soea e Contecc até 31 de maio de 2020. Todos os selecionados serão apresentados em forma de banner durante o congresso.

Dos selecionados, serão classificados 24 trabalhos para apresentação oral, que será feita pelo primeiro autor, desde que comprove ter realizado o pagamento da taxa de inscrição na Soea. Veja mais detalhes no Chamamento Público.

 

Acesse a página

 

Comunicação Social Câmpus Cidade de Goiás com informações do evento

Fim do conteúdo da página