Gestão

Equipe do IFG visita indústria em Itaberaí para firmar parcerias

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 11h16 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 08h05

A multinacional São Salvador Alimentos recebeu a equipe na última semana, 24/06.

Visita teve o objetivo de firmar parcerias

Na última sexta-feira, dia 24/06, uma equipe do IFG – câmpus Cidade de Goiás fez visita à multinacional São Salvador Alimentos, na cidade vizinha de Itaberaí, numa tentativa de firmar parcerias no âmbito do ensino, pesquisa, extensão e estágio para estudantes do Instituto.

Do IFG estiveram presentes o Diretor-Geral Sandro de Lima; Leandro Carvalho, Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas; Fabrício Cardoso, Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão; Iara Jaime de Pina, docente do curso de Agronomia e Técnico Integrado em Agroecologia; Luciana Ribeiro, Coordenadora de Interação Escola-Empresa – CIEE. Da equipe da empresa participaram o Presidente do Conselho de Administração da empresa, José Carlos Garrote, Hugo Perillo, Presidente - CEO da SSA), e as colaboradoras Ana Cláudia do Departamento estratégico - SSA e Lidiane do setor de Gestão de Gente – SSA).

O Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fabrício Cardoso, disse que o saldo da visita foi positivo e que a equipe do IFG ficou de enviar um documento com portfólio da Instituição com mais informações sobre os cursos e as áreas de atuação para que os gestores da empresa avaliem uma possível parceria de estágio.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás