Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Workshop Design Thinking

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 12h16 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 07h34

Dia: 22 de junho Local: Câmpus Goiânia

 

A Incubadora 3D, em parceria com o Centro de Inovação Tecnológica (CITE) do Instituto Federal de Goiás (IFG), realiza workshop “Design Thinking” nesta quinta-feira, 22 de junho, das 13 às 17 horas, na sala T-306, no Câmpus Goiânia. O evento, que visa apresentar técnicas e ferramentas para o desenvolvimento de projetos de qualidade, é aberto a aluno e servidores do IFG e também a comunidade externa.

Podem participar do workshop pessoas maiores de 18 anos e que têm uma ideia de negócio e/ou já estão trabalhando num projeto de um produto ou serviço. As inscrições são limitadas, com apenas 50 vagas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela página eletrônica: https://www.doity.com.br/workshop-de-design-thinking. A participação será garantida mediante a ordem de inscrição, e os participantes receberão certificados via e-mail.

O workshop será ministrado pela palestrante Luciana Padovez. No evento, serão abordados os conteúdos: O que é Design Thinking, Técnicas e Ferramentas de imersão, de ideação e de prototipação. A palestrante Luciana Padovez é doutoranda em Administração pela Universidade de Brasília, na linha de pesquisa de Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas, com foco em educação empreendedora. Mestre em Administração pela Universidade Federal de Goiás, com linha de pesquisa em Inovação e Empreendedorismo. MBA em Marketing pela FGV. Graduação em Administração pela Universidade Federal de Goiás. Professora Substituta da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE), da Universidade Federal de Goiás. 

Serviço

Workshop Design Thinking
Quando: 22 de junho (quinta-feira), das 13 às 17 horas.
Onde: Sala T – 306, no IFG – Câmpus Goiânia.
Público-alvo: Alunos e servidores do IFG e comunidade externa ( maiores de 18 anos).
Inscrições gratuitas pela página eletrônica: https://www.doity.com.br/workshop-de-design-thinking

Fim do conteúdo da página