II Encontro do Mundo do Trabalho - 4/5

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h29 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 14h10

Evento ocorrerá no Câmpus Goiânia, no dia 4 de maio, das 10 às 18 horas.

O IFG realizará em maio o II Encontro do Mundo do Trabalho. Na ocasião, estudantes e egressos do Instituto Federal de Goiás conhecerão um novo canal de comunicação para oferta de vagas de estágio e emprego: o Portal do Egresso e Mundo do Trabalho. Com objetivo de facilitar a divulgação das vagas e dar agilidade ao processo de realização do estágio curricular obrigatório, no site será possível realizar o cadastro dos estudantes, bem como dos egressos, com todas as informações e áreas de interesse e atuação, para que as empresas cadastradas possam filtrar os dados. Além disso, as empresas poderão cadastrar gratuitamente, direto no portal, as oportunidades a serem ofertadas.

O evento vai marcar ainda o início das atividades e ações dos Comitês de Acompanhamento de Egressos, presentes em todos os câmpus e na reitoria.

Para mais informações sobre o evento acesse a matéria completa.