Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Webinar: Isso não é um Festival

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h48 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 14h33

Webinar: Isso não é um Festival

 A Comissão Organizadora Executiva do Festival de Artes de Goiás e a Pró-Reitoria de Extensão convidam a comunidade acadêmica do IFG para o Webinar - "Isso não é um Festival", que será realizado no dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 9h. O evento será transmitido pelo Canal IFG Comunidade por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=SxdRHBcntdM. Os participantes poderão fazer inscrição pelo SUGEP até o dia 2/12: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/b1503022-6293-4605-ae4a-b9a7473dae8a/inscricao

 

Programação do Webinar:

  • ABERTURA (9h)

Exibição do vídeo "Carta-manifesto" contendo trechos filmados pelos professores de artes e estudantes do IFG, representando as 15 unidades da instituição, publicizando o teor da carta endereçada ao Colégio de Dirigentes (CODIR) e acolhida por este.

  • MESA ON-LINE (9h5min) - Síncrona e com falas de: 

Professora Rosa Barros - Apresentadora e mediadora

Professor Constantino Isidoro - Reflexões a importância dos editais InspirArte (2020-21)

Professora Elza Gabriela - Porta-voz da Comissão do Festival de Artes de Goiás

Professor Willian Batista dos Santos - Pró-Reitor de Extensão (PROEX)

  • EXIBIÇÃO DE VÍDEO PRÉ-GRAVADO (9h35):
Professor Alexandre Guimarães - Apresentação sobre a criação da identidade visual do "Isso Não É Um Festival" com referências a Magritte e Michel Foucault.
 
  • EXIBIÇÃO DE VÍDEO PRÉ-GRAVADO 2 (9h40):
Exibição de materiais documentais que oferecem ao público alguns vislumbres da trajetória das 15 edições do Festival de Artes de Goiás. Vídeos realizados pelos professores Carlos Cipriano e Eduardo Carli. Estreará também no link: https://youtu.be/3rHQ1VgaVI0.
 
 
A identidade visual com referências a com referências a Magritte e Michel Foucault
 
A identidade visual do Webinar foi criada por Alexandre Guimarães, professor do Câmpus Aparecida de Goiânia, sendo uma citação da pintura A Traição das Imagens, de René Magritte, artista surrealista das primeiras décadas do século XX. A transmissão do webinar será realizada no Canal IFG Comunidade, aprovado como ação de extensão na PROEX. O canal agora está com perfil/página nas mídias sociais:
 
 

 

 

 

Fim do conteúdo da página