Livros

Biblioteca do IFG Aparecida de Goiânia inicia período de “Empréstimo de Férias”

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h40 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h08

Os usuários podem escolher os títulos de sua preferência e devolvê-los em fevereiro do próximo ano, sem pagamento de multa

A Biblioteca do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia inicia nesta quinta-feira, 5 de dezembro, o período do Empréstimo de Férias. Os usuários podem escolher os títulos de sua preferência com prazo extendido para devolução. Os livros emprestados podem ser devolvidos até dia 17 de fevereiro de 2020, sem cobrança de multa.

Além das felicitações de Natal e Ano Novo, a equipe da Biblioteca deseja à comunidade acadêmica do IFG Aparecida excelentes leituras de férias.  As bibliotecárias Thalita Franco dos Santos Dutra e Suzane Gonçalves Duarte Peixoto, que é coordenadora da Biblioteca, destacam que, com o prazo extendido neste período, os estudantes e servidores podem aproveitar cada dia das férias na companhia de um bom livro.

No período do Empréstimo de Férias, os estudantes podem selecionar até três livros por vez e os servidores até cinco livros por vez. Todo o acervo da Biblioteca, que inclui títulos científicos e literários, está disponível aos leitores.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia