Eleição

Professor Eduardo Rezende é eleito chefe do Departamento Acadêmico do IFG Aparecida

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 17h25 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 12h29

Eduardo obteve 73 votos favoráveis, dos 76 votantes designados que compareceram ao pleito

O professor Eduardo foi eleito chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus para um mandato de dois anos

O professor Eduardo de Carvalho Rezende foi eleito nesta sexta-feira, 23 de junho, chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia, para o biênio 2017/2019. Eduardo foi candidato único e vai substituir o professor Wanderley Azevedo de Brito, que é o titular da função desde 2012. Conforme estabelece a Portaria nº 880/Reitoria, são chamados a votar os servidores docentes efetivos, servidores técnico-administrativos lotados no Departamento de Áreas Acadêmicas e os representantes discentes designados para este fim, que compõem o Colegiado de Áreas Acadêmicas.

Dos 122 membros do Colegiado de Áreas Acadêmicas constituído para eleição, 76 compareceram à votação, tendo sido conferidos 73 votos favoráveis ao professor Eduardo de Carvalho Rezende, um voto em branco e dois nulos. O resultado expressivo da eleição representa, para o professor Eduardo, a confiança depositada na urna pelos colegas servidores e discentes. Ele conta estar muito feliz e que, além de seguir com o atendimento a todas as demandas que competem ao chefe do Departamento, pretende colocar em prática as propostas de gestão apresentadas e atender às demandas que surgirem no decorrer do mandato.

O processo de votação e apuração foi iniciado com uma reunião, aberta pela diretora-geral do Câmpus, professora Ana Lucia Siqueira de Oliveira, seguida de questionamentos de membros do Colegiado direcionados ao então candidato. A votação é realizada por meio de voto secreto depositado em urna.

Acesse aqui imagens da reunião do Colegiado e da votação

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia