ACOLHIDA

Aula inaugural do curso de Pedagogia Bilíngue do IFG Aparecida será na noite desta quarta-feira

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 11h23 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 09h29

A ministrante será a professora Rachel Benta Messias Bastos, coordenadora do curso de Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste

Alunos calouros e veteranos do curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue Libras-Português do IFG Câmpus Aparecida de Goiânia têm, na noite desta quarta-feira, 7, a aula inaugural do curso no ano letivo de 2018. A ministrante da aula será a coordenadora do curso de Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste, professora Rachel Benta Messias Bastos. Ela vai falar com os futuros pedagogos sobre o tema “Formação Acadêmica e Atuação Profissional”.

Rachel Benta Messias Bastos é doutora e mestre em Educação e em carreira acadêmica destaca-se a experiência na área de Fundamentos Sócio-Históricos da Educação e em Educação Escolar. A coordenadora do curso de Pedagogia Bilíngue do Câmpus Aparecida de Goiânia, professora Aleira Ferraz Tenório, destaca a importância da discussão do tema na formação de professores, para que os graduandos possam conhecer melhor e refletir sobre sua área de atuação.

Acolhida

A semana de acolhida aos novos alunos do IFG Aparecida de Goiânia também tem uma agenda nesta noite para os alunos do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Modelagem do Vestuário, oferecido na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os calouros da Modelagem receberão um treinamento na Biblioteca, para conhecer e começar a se familiarizar com a Biblioteca e com o Sistema Integrado de Bibliotecas do IFG.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia