EJA

Inscrições para curso técnico em Modelagem do Vestuário podem ser feitas até quinta-feira, 15

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 11h35 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 09h44

São oferecidas 12 vagas remanescentes do último processo seletivo

Estão abertas até quinta-feira, 15, inscrições para preenchimento de vagas remanescentes no curso técnico integrado em Modelagem do Vestuário no IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. São oferecidas 12 vagas em Chamada Pública, remanescentes do último processo seletivo realizado. O curso é ofertado de forma integrada ao Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), no turno noturno. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e possuir o Ensino Fundamental completo.

As pessoas interessadas devem comparecer ao IFG Aparecida (Av. Universitária Vereador Vagner Silva Ferreira, Quadra 1, Lote 1-A, Parque Itatiaia – Aparecida de Goiânia), das 17 às 20 horas e procurar pela Coordenação do Curso. O candidato passará por uma entrevista simples e receberá uma autorização para matrícula, que poderá ser feita logo em seguida.

O candidato deve comparecer portando os seguintes documentos:

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão)
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição
  • Comprovante de endereço com CEP
  • Uma foto 3x4 recente
  • Comprovante de quitação com o serviço militar

As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos que portarem toda a documentação necessária para a realização das matrículas.

Para mais informações, acesse aqui a Chamada Pública

Para informações sobre outros cursos na modalidade EJA nos demais câmpus do IFG, acesse: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia