LUTO

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 12h17 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 10h44

Wythlla Feitosa de Paula - estudante do 2º ano do Curso Técnico em Edificações no IFG Aparecida de Goiânia

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do aluno Wythlla Feitosa de Paula, estudante do 2º ano do curso Técnico em Edificações, ocorrido na manhã de hoje, 8 de agosto, motivado por câncer.

A Diretoria-Geral do Câmpus Aparecida de Goiânia decreta luto oficial de três dias e a suspensão das aulas no dia de hoje, nos três turnos.

O velório será realizado na Igreja de Deus Parque Das Naçoes 2 (Av. Líbano - Parque das Nacoes, Aparecida de Goiânia - GO, 74957-09), a partir das 18 horas. O sepultamento será no cemitério Jardim da Paz (Rua 1 s/nº - Chácaras 21/23, Vila São Joaquim - Aparecida de Goiânia), às 10 horas de quinta-feira, dia 9 de agosto.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia