Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Concurso do IFG Anápolis oferece três vagas para professor substituto

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 18h03 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 14h43

Estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado que disponibiliza três vagas para professor substituto no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Os interessados devem se inscrever entre os dias 14 de novembro e 03 de dezembro (até 14 h). As oportunidades são para docência nas seguintes áreas: Matemática (uma vaga, carga horária de 20 h por semana), Educação Física (uma vaga, 40 h/semana) e Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação (uma vaga, 40 h/semana). A remuneração pode atingir R$ 5.786,68 mensais, a depender da titulação do docente. O edital pode ser conferido AQUI.

 

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online, disponível no endereço www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto, imprimir e pagar o boleto bancário, no valor de R$ 40, e fazer a entrega no setor de Protocolo do Câmpus Anápolis dos documentos indicados no edital até às 16 h do dia 03 de dezembro.

 

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página