Estudantes do IFG visitam o Porto Seco Centro-Oeste

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 17h35 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 14h27
Alunos do IFG Anápolis em visita ao Porto Seco

Alunos do 1º ano do curso técnico integrado em Comércio Exterior e do 4º período de Tecnologia em ​Logística do IFG Anápolis visitaram nesta segunda-feira, 12, o Porto Seco Centro-Oeste. A visita técnica foi conduzida pela equipe do Departamento de Comunicação que propiciou aos estudantes a oportunidade de assistir a um breve documentário sobre as atividades desenvolvidas pelo Porto Seco, bem como conhecer sua estrutura física. A visita foi organizada pelo professor Wilton Ferreira.

Os discentes puderam acompanhar os transportes de cargas, visitar as ferrovias Norte-Sul e a Centro Atlântica, os depósitos de insumos e matérias-primas das empresas que utilizam os serviços. Eles ainda observaram a movimentação dos contêineres e visitaram o pátio de estacionamento de veículos da CAOA.