Extensão

IFG Anápolis está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Espanhol e Libras

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 16h52 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h34

Há vagas para servidores e alunos do Instituto e também para a população em geral

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis divulgou nesta quinta-feira, 7, dois editais de seleções que oferecem um total de 60 vagas para cursos básicos de Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras). As oportunidades são divididas entre dois grupos: comunidade interna (formada por servidores e estudantes de cursos regulares do IFG) e comunidade externa (população em geral). As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o próximo dia 11 de março por meio do preenchimento de formulário virtual. Acesse aqui para se inscrever no curso de Espanhol e  aqui para Libras.

Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas oferecidas, será realizado sorteio online para seleção/preenchimento das vagas. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 12 de março no site www.ifg.edu.br/anapolis.  As aulas serão ministradas entre março e dezembro de 2019. Confira a seguir mais detalhes sobre os dois cursos:

ESPANHOL

LIBRAS

· Vagas para comunidade interna do IFG: 6

· Vagas para comunidade externa: 24

· Aulas Quintas das 14 h às 16 h

· Idade mínima exigida: 15 anos

· Vagas para comunidade interna do IFG: 5

·  Vagas para comunidade externa: 25

·  Aulas: Terças das 18 h às 21 h

·  Idade mínima exigida: 16 anos

MATRÍCULAS

As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 12 e 15 de março (de 08h às 12h e de 13h às 15h) na Sala S-301 do Bloco 300 onde está a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Anápolis.

A documentação necessária para efetivar a matrícula é exclusiva para a comunidade externa e deverá ser apresentada em original e fotocópia, sendo que esta ficará retida na GEPEX. São documentos exigidos para efetivação da matrícula: Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP.

Acesse o edital do curso de Espanhol aqui

Acesse o edital do curso de Libras aqui

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis