Câmpus Anápolis seleciona monitores bolsistas e voluntários

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h52 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h34

Foram publicados dois editais que expõem as regras para seleção de monitores bolsistas e voluntários para atuação no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15 de março no setor de protocolo do Câmpus onde o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida e a documentação exigida no edital para o qual pleiteia a vaga. Há 12 vagas para monitoria remunerada e outras 24 oportunidades para atuação sem remuneração.

A monitoria está destinada a atender diferentes disciplinas elencadas nos dois editais durante o período letivo de abril a julho de 2019. O monitor deverá ter disponibilidade de quatro horas diárias que somarão vinte horas semanais para atender as atividades de monitoria. Aqueles que forem selecionados como bolsistas receberão o valor mensal de R$ 360.  A seleção dos estudantes consistirá na média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista.

Confira aqui o edital da monitoria com remuneração

Veja aqui o edital de monitoria sem remuneração

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis