Capacitação

Estudantes e servidores do Câmpus Anápolis recebem treinamento para uso da estação total

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 14h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 16h19

O equipamento é usado para formação na área de topografia

O treinamento foi realizado no no Laboratório de Materiais de Construção Civil

Um grupo de alunos e servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis participou nesta quinta-feira, 16, de uma capacitação denominada “Treinamento topográfico para estação total com ênfase em coleta e extração de dados para o uso do Autocad”. O objetivo foi oferecer as informações necessárias para uso da estação total, equipamento que foi adquirido pelo Câmpus e que será muito útil para formação estudantil na área da topografia.

O treinamento foi oferecido pelo engenheiro em Agronomia e tecnólogo em Agrimensura Philip Tadeu Maranhão de Souza. Participaram da atividade 15 alunos dos cursos de Engenharia Civil e do curso técnico integrado em Edificações, além do professor Paulo Menezes, do tecnólogo em Estradas Luciano Marçal e do técnico em Edificações Ildelei Araújo. A atividade teve o apoio da coordenadora de estágio Christiane Paiva e foi desenvolvida no Laboratório de Materiais de Construção Civil do Câmpus.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis