Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
XV FESTIVAL DE ARTES

Prorrogado até 5 de julho o prazo para apresentação de propostas para o Festival de Artes

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 15h40 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h11

Serão aceitas propostas de ações artísticas e oficinas, em diferentes formatos e linguagens artísticas

 

A Pró-Reitoria de Extensão e a Comissão Organizadora do Comissão do XV Festival de Artes de Goiás prorrogam até 5 de julho o prazo para apresentação de propostas de ações artísticas e oficinas, em diversos formatos, nas diferentes linguagens artísticas e de temática livre. O tema do Festival neste ano é Risco e está representado na identidade visual do evento que foi elaborada pelo professor do Câmpus Aparecida de Goiânia, Alexandre Guimarães, um dos integrantes da Comissão.

Servidores, arte-educadores, alunos do IFG, além de pessoas da comunidade vilaboense podem apresentar propostas. É possível submeter propostas para Oficina, com proposição de oficinas artísticas práticas nas áreas de Artes Visuais, Teatro, Dança, Música, Audiovisual e outras; Espetáculos, com possibilidade de submeter proposta para espaço aberto ou fechado e apresentações de até 40 ou 20 minutos; Performances/Intervenções urbanas, com duração máxima entre 20 a 30 minutos; Exposições – galeria; e ainda, Mostra audiovisual, sendo previstas nessa opção curta metragem com duração máxima de 22 minutos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via Sugep, até o dia 5 de julho, no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4008 . Os interessados deverão preencher as informações sobre a proposta, anexando documentação em formato PDF e indicando links onde constem fotografias, portfólios, vídeos e demais materiais de divulgação e informações do trabalho. É importante observar que só serão aceitas inscrições efetuadas por pessoas maiores de idade. Menores de 18 anos que forem inscritos devem ser devidamente representados. Os proponentes de ações artísticas e oficinas poderão obter informações referentes à seleção das propostas no site www.ifg.edu.br ou via e-mailriscoifg2019@gmail.com.

A 15ª edição do Festival de Artes do IFG será realizada na Cidade de Goiás, entre os dias 25 a 27 de setembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de agosto de 2019. A lista final dos participantes será divulgada no dia 16 de agosto.

Acesse a Chamada Pública e faça a sua inscrição.
Acesse o termo de entrega e compromisso para submeter sua proposta.

 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página