Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação acontece em 26 de novembro

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 15h04 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 17h53

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove no próximo dia 26 de novembro a sua 4ª Feira de Empreendedorismo e Inovação. Estudantes dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior e em Transporte de Cargas e dos superiores de Ciência da Computação, Engenharia Civil da Mobilidade e Tecnologia em Logística vão participar do evento, que tem a coordenação do professor Antônio Borges Júnior. A atividade é um espaço para apresentação de empresas criadas pelos próprios alunos e também para a divulgação de trabalhos de pesquisa e inovação tecnológica. Em breve as inscrições para o evento estarão disponíveis no site www.computacaoifg.com.br/gci

A ideia da feira nasceu a partir do conteúdo trabalhado na disciplina Empreendedorismo e Inovação, ministrada no 2º ano do curso técnico integrado em Comércio Exterior, e se expandiu, abrangendo também estudantes de outros cursos, sempre com o objetivo de desenvolver o espírito empreendedor e a inovação tecnológica nos discentes.

Além da apresentação de trabalhos, o evento contará com a palestra “Experimente algo novo”, que será ministrada em conjunto pelas seguintes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Goiânia: Gabriela Moreira (presidente) e Amanda Pinheiro (diretora). A palestra está agendada para iniciar às 19h30 no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página