Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

IFG Anápolis realizará live sobre planejamento para a retomada do calendário acadêmico

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 14h21 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 10h54

 A entrevista com a diretora do Câmpus, professora Elza Gabriela, será realizada no perfil do Câmpus no Instagram (@ifg.anapolis.oficial)

imagem sem descrição.

   

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis vai promover na próxima segunda-feira, 6 de julho, uma live especial sobre o seguinte tema: Planejamento para a retomada do calendário acadêmico do IFG Anápolis. O encontro terá como convidada a diretora-geral do Câmpus, professora Elza Gabriela Godinho Miranda. A live terá início às 17 horas do dia 6 de julho e será transmitida pelo Instagram oficial do Câmpus (@ifg.anapolis.oficial). 

O objetivo do evento é tirar dúvidas sobre como está atualmente o processo de planejamento que visa preparar a comunidade acadêmica para as atividades acadêmicas como resultado do que dispõe a Resolução 20/2020 de 30 de junho de 2020 (clique aqui para acessar). A iniciativa é do Comitê Operativo de Emergência Local constituído para organização das atividades de enfrentamento da Covid-19 e conta com a colaboração da equipe da Coordenação de Comunicação Social do Câmpus.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página