IFG Anápolis abre inscrições para auxílio conectividade

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 10h48 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 15h43

Benefício se destina a alunos durante a vigência do Ensino Remoto Emergencial

O Instituto Federal de Goiás – IFG Câmpus Anápolis publicou edital contendo normas referentes a processo seletivo para participação de estudantes da instituição em situação de vulnerabilidade socioeconômica no Programa Permanência – Conectividade. O Edital abre 30 vagas para provimento de acesso à internet – serviço de pacote de dados móveis ou auxílio financeiro. As inscrições são feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP e vão até o dia 20 de setembro.

Podem pleitear o auxílio estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, EJA, graduação e pós-graduação que se enquadrem nos requisitos do programa. Para mais informações, acesse o Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis