Divulgada a lista de participantes da 9ª Noite de Talentos

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 18h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h32

Evento integra a programação dos 12 anos do câmpus

A 9º Noite de Talentos do IFG Anápolis será realizada nesta terça, 28, às 19 horas e é um dos momentos mais aguardados da programação de aniversário. Este ano, haverá apresentações de música, teatro, dança e talentos diversos, com um total de 16 inscritos. O evento faz parte das comemorações dos 12 anos do IFG Anápolis. Confira a lista de inscritos aqui.
A Noite de Talentos é um evento composto de apresentações artísticas de alunos, servidores e egressos do IFG Anápolis e que tem por objetivo, entre outros, a integração entre os que compõem a comunidade do Câmpus por meio de manifestações artísticas, além de divulgar diferentes linguagens artísticas. Podem participar alunos, servidores e egressos, individualmente ou em grupos, nas categorias Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música, Caracterização e Talentos Diversos. As apresentações devem ser inseridas em classificação livre, sob pena de desclassificação caso essa regra seja descumprida. Pessoas da comunidade externa também podem participar, desde que integrem grupos em que pelo menos um dos integrantes seja do câmpus.

Acesse a lista de inscritos

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis