Seleção de estágio

Resultado final da seleção de estágio curricular obrigatório está disponível

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 19h53 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h32

As atividades de estágio já têm início no dia 4 de julho

O Câmpus Anápolis do IFG disponibilizou hoje, 29 de junho, o resultado final da seleção de estágio curricular obrigatório, edital 15/2022. Os estudantes selecionados devem comparecer na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do câmpus nesta quinta-feira, 30, para entregar os documentos exigidos no edital, e assinar o Termo de Compromisso de Estágio.

Os documentos necessários são cópias da carteira de identidade e CPF do aluno e do responsável, no caso de menores de 18 anos, e cópia do comprovante de endereço.

As atividades de estágio começam no dia 4 de julho.

Importante

A Coordenação do Serviço de Interação Empresa-Escola (COSIE-E) solicita que os alunos classificados entrem em contato presencialmente ou através do Whatsapp 62 3703-3366 para agendamento da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Veja aqui o resultado final.

Acesse o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis