Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO INTERNA

Inscrições para afastamento docente podem ser feitas até 27 de novembro

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 11h21 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h01

Edital prevê duas vagas de afastamento docente para cursar pós-graduação stricto sensu no ano letivo de 2023

imagem sem descrição.

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com seleção aberta para concessão de afastamento de docentes para cursarem pós-graduação stricto sensu. De acordo com o edital 01/2022, são ofertadas duas vagas para o ano letivo de 2023.

Os interessados podem solicitar o afastamento até 27 de novembro, por meio da abertura de processo via SUAP (https://suap.ifg.edu.br), com destino à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social (CRHAS) do Câmpus Águas Lindas.

Os procedimentos para abertura do processo e a documentação necessária estão especificados no edital. A avaliação dos requerimentos será feita no âmbito do Conselho Departamental do Departamento de Áreas Acadêmicas, seguindo procedimentos descritos no item 6 e critérios discriminados no item 7 do edital.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para o dia 5 de dezembro e o resultado final deverá ser anunciado no dia 7 de dezembro.

Acompanhe as próximas etapas da seleção em Editais de Ensino, localizado no site do Câmpus Águas Lindas (https://www.ifg.edu.br/aguaslindas/campus/ensino).

 

Documentos relacionados:

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página