Visita Técnica

Estudantes participam de visita técnica no Hospital Alberto Rassi - HGG em Goiânia

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 21h41 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 15h41

Na última quinta-feira, 29 de junho, os estudantes do 7º período do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Enfermagem na modalidade de Educação de Jovens e Adultos participaram de uma visita técnica no Hospital Alberto Rassi – HGG, em Goiânia. Acompanhados pelas professoras Charlise Fortunato e Tila Viana, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer diversos espaços de um hospital considerado de excelência na assistência hospitalar.

A visita foi conduzida pela enfermeira Fabrícia Cândida, Gerente de Educação Continuada, que apresentou setores como Centro Cirúrgico, Clínica Cirúrgica e Médica, UTI, CME e Hemodiálise, além de ambientes como COREMU, COREME, AUDITÓRIO, Biblioteca, Ambulatórios, Refeitórios, Salas de aula e Ala de cuidados paliativos.

“Apesar de ser gerido por uma Organização Social de direito privado, o Hospital Alberto Rassi -HGG é uma unidade de saúde cem por cento pública e que respeita os princípios da universalização da assistência, com garantia de acesso igualitário à saúde, resguardando os princípios constitucionais que regem o Sistema Único de Saúde (SUS)”, explicou a professora Charlise Fortunato.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas