Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Campanha Clarineta Solidária recebe doações de brinquedos

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 08h38

A ação beneficente objetiva proporcionar às crianças carentes um Natal mais feliz

A Orquestra de Clarinetas do IFG-Câmpus Formosa está organizando um Natal diferente para muitas crianças em situação de vulnerabilidade do município de Formosa. Duas apresentações beneficentes do grupo de clarinetas estão marcadas para 12 e 22 de dezembro, organizadas pela professora de Música, Rosa Barros, na Campanha Clarineta Solidária.

O primeiro concerto será realizado às 19 horas, desta quarta-feira, com doação de brinquedos angariados em caminhada pelo Câmpus, com execução de clarinetas. O segundo acontecerá no sábado, 22, às 17h, na Rua 20, no Setor Jardim Oliveira, onde ocorrerá a entrega dos brinquedos arrecadados e das latas de leite em pó cedidas pela Escola de Dança Mônica Maia de Brasília. 

Além da Orquestra de Clarinetas, também participará da apresentação de sábado, na entrega dos presentes, músicos clarinetistas de Brasília, do Projeto "Clarinetas Natalinas".

A Campanha Clarineta Solidária faz parte das atividades do projeto de extensão Curso de Clarineta, desenvolvido no Câmpus Formosa desde 2017.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página