CRHAS divulga inscrições homologadas para a seleção de estagiários

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 10h02 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 22h46

A bolsa recebida pelo estudante tem o valor de R$520 reais e poderá ser concedida por até quatro semestres letivos

A Direção-Geral do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás, por meio da Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS), publicou hoje a listagem final das inscrições homologadas do Edital nº08/2019, que seleciona estagiário da área de Educação/Pedagogia para atuar na Coordenação de Apoio ao Discente do Câmpus Formosa.

O sorteio de pontos para o Exame Oral do dia 18 de junho será feito entre todos os candidatos na segunda-feira, 17, pelo gestor local do setor requisitante do Câmpus. Para realizar o Exame Oral os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação.

A Entrevista/Exame Oral avaliará a apresentação, eloquência verbal e conhecimentos do candidato nas atividades a serem desempenhadas. A nota final do candidato será obtida da média entre a prova oral, de 0,0 a 10,0, e a Avaliação do Histórico Escolar. Estarão aprovados aqueles que obtiverem média igual ou superior a 6,0.

A convocação será por ordem de classificação, a fim de preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva. Puderam participar estudantes do ensino superior do IFG ou de outras instituições de ensino conveniadas.

Aprovação

O candidato aprovado deverá procurar o CRHAS para preencher a ficha de cadastro, no dia 1º ou 2 de julho, das 9h às 15 horas. Além disso, deverá entregar a Declaração de Matrícula atualizada, uma foto 3X4, o comprovante da abertura de conta bancária no seu próprio nome; apresentar o Histórico Escolar atualizado, comprovantes de quitação eleitoral e militar, atestado médico de aptidão clínica; e assinar três vias do Termo de Compromisso.

Cópias de documentos pessoais também deverão ser providenciadas, como da Certidão de Nascimento, CPF, RG, e do comprovante de endereço em seu nome ou de um familiar de primeiro grau. Outras providências informadas no Edital 08 também deverão ser tomadas.

O aprovado receberá, além da bolsa, auxílio-transporte de R$6,00 por dia trabalhado, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias e o Termo de Realização do Estágio, ao final. O estágio tem previsão de início para 6 de agosto e será de 30 horas semanais.

Acesse aqui o Resultado Final das Inscrições para a Seleção de Estagiários.

Acesse aqui o Edital 08/2019, com o Cronograma e demais informações.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa