Ação de confecção de máscaras ganha novo prazo para inscrições

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 14h32

Próxima segunda-feira, 6 de julho, é a data final para inscrição como bolsista ou voluntário do projeto de combate ao Covid-19.

Está reaberto o período de inscrições para a ação de extensão “Construção de EPIs  - Máscaras de Tecido contra Propagação do Covid-19” para interessados do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) e da comunidade externa. A ação está selecionando costureiros para participar como bolsistas ou voluntários da confecção de máscaras de tecido e foi proposta por meio da Chamada Pública para Vagas Remanescentes  nº04/2020, lançada pelo Câmpus Aparecida de Goiânia.

Os interessados podem fazer a inscrição preenchendo o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVx9snGSqaC6XuFXz7onYK_1KGBN21Qp-LQ60y0YGFo6fRDQ/viewform . Há uma vaga como bolsista para a comunidade externa e o valor da bolsa é de R$400,00, que pode ser paga em conta corrente ou via CPF com retirada no banco. Entretanto, também é possível participar como voluntário. Neste caso, há 10 vagas disponíveis, sendo 5 para alunos ou servidores do IFG/Câmpus Formosa e outras cinco para a comunidade externa ao câmpus.

Requisitos

Para participar, são necessários alguns requisitos: ter 18 anos completos até o dia 6 de julho; morar no município de Formosa; ter experiência de, pelo menos, seis meses em produção ou facção de peças de vestuário; ter experiência com costura de tecido plano e malha e ter máquina reta em casa.

A ação será desenvolvida de 8 de julho a 8 de outubro deste ano. A lista de candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgados na página do IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia (www.ifg.edu.br/aparecida )na terça-feira, 7 de julho. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato pelo email gepex.formosa@ifg.edu.br .

Matrículas

Na quarta-feira da próxima semana, 8 de julho, os selecionados deverão se dirigir ao Câmpus Formosa, no horário das 8h às 12 horas ou das 14h às 18 horas para efetivar a matrícula. Apenas o candidato da comunidade externa selecionado deverá apresentar documentos comprobatórios no ato, como original e cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço.

PERÍODO

03 a 06 de julho

Período de Inscrições

07 de julho

Análise dos inscritos

07 de julho

Divulgação dos classificados e lista de espera

08 e 10 de julho (conforme item 3.1)

Matrícula dos classificados em 1ª chamada para as vagas de Costureiro(a) e Voluntário(a)

08 e 10 de julho (conforme item 3.10)

Divulgação da lista de 2ª chamada em caso de vagas remanescentes

09 e 14 de julho (conforme item 3.11)

Matrícula dos classificados em 2ª chamada

No dia que efetivar a matrícula (conforme item 3.1)

Início das atividades

IFG/Câmpus Formosa - Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex)

Rua 64, s/n - Esq. c/ Rua 11 – Extensão Parque Lago, Formosa – GO.

E-mail: gepex.formosa@ifg.edu.br .

Acesse aqui a Chamada Pública nº04/2020/Câmpus Aparecida de Goiânia.

Faça aqui sua inscrição.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa.