Pesquisa

Encontro de pesquisadores proporcionará esclarecimentos aos estudantes nesta quinta-feira

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 15h44 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 19h20

A roda de conversa poderá ser acessada por alunos e servidores do Câmpus Formosa pelo link meet.google.com/azy-yvji-kzk

Será realizado nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 18h30, um encontro online entre a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex); o membro do Comitê Interno do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBICTI), professor Marcos Augusto Schliewe; e demais pesquisadores do Câmpus Formosa para dialogar sobre a iniciação científica no câmpus.

A roda de conversa terá como foco os editais abertos em 24 de setembro da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação dos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBIC-Af), de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM/PIBIC-EM-Af) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/PIBITI-Af). O gerente de Pesquisa e Pós-Graduação, Bruno Quirino Leal, e o professor Marcos farão esclarecimentos sobre as seleções.

Além disso, outro objetivo do encontro é abrir um espaço para que os pesquisadores do Câmpus apresentem brevemente os trabalhos que vêm desenvolvendo e a sua linha de atuação, a fim de que os alunos interessados estabeleçam posteriormente contato com possíveis orientadores de seus projetos de pesquisa.

Dessa forma, os estudantes poderão conhecer de perto a linha de estudos dos pesquisadores participantes. Dentre alguns nomes, estarão presentes os professores Gustavo Antônio Teixeira Chaves, Janaína Ferreira Fernandes, Daniel Ordine Vieira Lopes, Bruno Quirino Leal e Marcos Schliewe.

Você pode acessar aqui os editais de iniciação científica.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa