Inscrições para Exame de Proficiência se encerram amanhã, 20

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h22 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 21h02

As orientações sobre o dia, horário, local, formato, conteúdo e referências bibliográficas das avaliações serão divulgadas no site do Câmpus até 5 de fevereiro

Exame de Proficiência 2020/2

Estão abertas até esta quarta-feira (20) as inscrições para alunos dos cursos superiores que desejam solicitar dispensa de disciplinas pelo Exame de Proficiência, que será relativo ao segundo semestre de 2020.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado, preencher o Formulário de Inscrição e enviá-lo, junto com a documentação comprobatória, em arquivos PDF, para o email caa.formosa@ifg.edu.br . O aluno poderá se inscrever para mais de uma disciplina.

Segundo o edital, dentre os documentos solicitados para comprovação dos conhecimentos, estão o histórico escolar, certificado de conclusão de estudos em outros cursos referentes.

O resultado do Exame será divulgado até 16 de fevereiro.

Acesse aqui o Edital nº 1/2021 – Exame de Proficiência 2020/2

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa