Acadêmico

Oficina de Redação abre vagas para Ensino Médio Regular e EJA

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 09h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 07h55

Oficina será voltada para Enem e PAS/UnB

Os alunos do Ensino Médio Técnico Integrado e da Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm a chance de participar na tarde de hoje e amanhã de manhã do projeto Oficina de Redação para Seletividades, voltado para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e o Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições para as 60 vagas disponíveis podem ser feitas até as 13 horas desta sexta-feira, preenchendo o formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPvkwCCgAXTmLtn5x9iOj3UXzTgle751LAqFpk7BRb1mZjPQ/viewform?c=0&w=1 . Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, a coordenação do projeto ofertará a oportunidade para toda a comunidade acadêmica.

As aulas serão ministradas na sala S-506 do Bloco Acadêmico. A professora Regiane de Jesus Costa ministrará o curso nesta tarde, das 13h às 17h15. Amanhã a aula será ministrada das 7h às 12 horas pela professora Daniele Gonçalves Dias e pela docente Regiane.

Faça aqui sua inscrição.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa