concurso

Câmpus Formosa já tem os nomes de seus representantes no Concurso de Redação da CGU

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 12h44

A premiação de todas as redações classificadas será marcada em breve

A equipe organizadora local do 10º Concurso de Desenho e Redação, promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU), divulgou hoje o resultado da etapa local.

Os alunos do Ensino Médio do cursos de Biotecnologia, Hamilton Borges Ferreira Júnior, Joana Silveira Endres e Ana Lívia Félix e Silva, e ainda a aluna de Edificações da Educação para Jovens e Adultos (EJA), Iêza Caroline Menezes Arruda, conquistaram o primeiro lugar em suas categorias e participarão, portanto, da etapa nacional.

Os alunos produziram textos dissertativo-argumentativos sobre o tema Ser honesto é legal. As professoras Ana Paula Melo Saraiva Vieira, Daniele Gonçalves Dias, Gláucia Mendes da Silva, Samara de Souza Fernandes e Tássia Gabriela Delgado da Silva corrigiram cerca de 70 redações e selecionaram as melhores para submetê-las, até 31 de agosto, à CGU.

Serão premiados, em cerimônia local, os três melhores colocados nas categorias 1º ano do Ensino Médio, 2º ano, 3º ano e EJA. Os premiados devem procurar as professoras Gláucia , no período matutino, e Daniele, no período noturno, para mais informações sobre a homenagem.

Acesse aqui a lista dos três primeiros colocados de cada categoria.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa