Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Vestibular 2019/1

Últimos dias de inscrição para seleção de vagas remanescentes

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 12h37 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 08h48

O prazo de inscrição termina neste domingo, dia 10 de março

O Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe inscrições até este domingo, 10 de março, para o Vestibular 2019/1 para vagas remanescentes nos cursos superiores. No edital, são oferecidas, ao todo, 162 vagas remanescentes distribuídas em 10 cursos superiores ofertados em sete câmpus do IFG.

No Câmpus Goiânia, são oferecidas 15 vagas para Licenciatura em Física e 21 vagas para Licenciatura em Música. Há também vagas nos cursos nos câmpus do IFG no interior de Goiás, como: Licenciatura em Dança (Câmpus Aparecida de Goiânia); Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais (Câmpus Cidade de Goiás); Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara); Licenciatura em Física (Câmpus Jataí); e Licenciatura em Química (Câmpus Luziânia e Uruaçu). Todos esses cursos são gratuitos.

Os interessados devem realizar a inscrição no Vestibular 2019/1 - Vagas Remanescentes pelo site , na página Estude no IFG, na aba Vestibular> Vestibular IFG - Vagas Remanescentes. Não há taxa de inscrição e haverá apenas a aplicação de uma prova de redação. Para os candidatos que optarem pelo curso de Licenciatura em Música, haverá ainda prova de habilidade específica em música.

De acordo com o edital, ambas as provas são de caráter eliminatório e classificatório e o processo seletivo será realizado exclusivamente pelo Sistema Universal. As provas serão realizadas no dia 17 de março, na cidade do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 22 de março, e o prazo para interpor recursos vai de 23 a 24 de março. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de março.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página