JIF Goiânia

Abertura dos Jogos Internos do Câmpus Goiânia será nesta segunda-feira, 18

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 10h10 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 13h00

As partidas serão realizadas no ginásio do câmpus de 18 a 26 de novembro

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza na próxima semana a 5ª edição dos Jogos Internos (JIF Goiânia). A abertura dos jogos ocorrerá na segunda-feira, 18, às 10h30, no ginásio. A competição esportiva, organizada pela Coordenação de Educação Física do Câmpus Goiânia, reunirá alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e suas equipes para jogos nas modalidades de handebol, futsal, voleibol, basquetebol, xadrez e tênis de mesa.

Na abertura do JIF Goiânia, serão apresentadas atrações culturais de grupos do IFG. No dia 18, o grupo de Dança Teatro (GruDanTe) do Câmpus Goiânia do IFG apresentará o espetáculo Dança das Cadeiras, dirigido pela professora do Câmpus Goiânia do IFG, Renata Bastos. Haverá ainda apresentação do Grupo de Metais Graves do IFG, sob a coordenação do professor do Câmpus Goiânia do IFG, Roberto Millet. Também, do Câmpus Aparecida de Goânia do IFG, será apresentado o espetáculo AdoleSendo, dirigido pela professora do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, Giovana Consorte.

As partidas do JIF Goiânia iniciarão no dia 18 de novembro e vão até o dia 26 de novembro, com jogos no período vespertino no ginásio do Câmpus Goiânia. A comunidade acadêmica está convidada a prestigiar os jogos e torcer pelas equipes.

Consulte aqui a tabela dos jogos

Abertura da 5ª Edição Jogos Internos - JIF Goiânia
Data: 18 de novembro (segunda-feira), às 10h30.
Local: Ginásio do Câmpus Goiânia do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG