COLAÇÃO DE GRAU

Publicado segundo edital para Colação de Grau em cerimônia simbólica

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 09h21 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 09h40

Solenidades simbólicas serão presenciais e ocorrerão nos dias 15 e 22 de julho

Egressos que colaram grau por ato administrativo ou estudantes que vão colar grau nesta modalidade, e que tenham suas portarias emitidas até o dia 1º de julho de 2022, poderão participar da cerimônia simbólica realizada pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Edital 16/2022, que visa relacionar os estudantes interessados na cerimônia, está publicado e segue com inscrições abertas até 26 de junho.

São disponibilizadas 100 vagas e as inscrições são feitas na página: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=29105. A seleção é coordenada pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex), que deve publicar a listagem preliminar de inscrições homologadas no dia 29 de junho. O edital estabelece a data de 5 de julho para divulgação do resultado final.

As solenidades devem ocorrer em duas datas: dias 15 e 22 de julho de 2022, às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, localizado no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os egressos/estudantes que colaram grau há mais tempo terão precedência para participar da primeira cerimônia.

A cerimônia simbólica é promovida para possibilitar a solenidade presencial aos estudantes amparados pela Portaria Normativa IFG nº 22, de 10 de novembro de 2020, que autorizou, em caráter excepcional, a outorga de colação de grau por videoconferência e a colação de grau por ato administrativo.

As dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail gepex.goiania@ifg.edu.br e o processo deve ser acompanhado na página de editais da extensão.

Consulte a chamada pública e se inscreva: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=29105.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia