SELEÇÃO

Divulgado resultado final da seleção de monitoria

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 09h31 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 12h07

Selecionados no edital de monitoria devem entregar documentação nos respectivos departamentos

Já está disponível o resultado da seleção de monitores do IFG – Câmpus Goiânia. Os aprovados no edital de monitoria devem procurar os departamentos de áreas acadêmicas para assinar o termo de compromisso e entrega dos documentos, conforme estabelece o item 7 do edital.

Na lista, os nomes dos alunos classificados aparecem em ordem decrescente de notas. Eles serão convocados para a realização das monitorias de acordo com o número de vagas disponíveis no edital ou havendo mais necessidade do câmpus, respeitando a ordem de classificação.

Para admissão, os estudantes selecionados deverão apresentar cópias da seguinte documentação: RG e CPF do estudante ou responsável; nome do banco, agência e conta-corrente para depósito da Bolsa; comprovante de residência com CEP.

É importante que os candidatos fiquem atentos aos comunicados publicados na página de Ensino do câmpus, na aba Monitoria e clicar editais abertos.

Seleção

Foram abertas 40 vagas de monitores para estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia, em diversas disciplinas. Os alunos classificados vão receber bolsas no valor de R$ 360 para exercerem a monitoria durante o segundo semestre de 2017.

Dentre as responsabilidades dos monitores, estão o atendimento e auxílio dos alunos nas atividades teóricas e práticas da disciplina. Em caso de dúvida, os alunos poderão procurar as coordenações acadêmicas nos respectivos departamentos acadêmicos.

Veja o resultado da seleção de monitores ao Campus Goiânia.

Confira o edital da seleção de monitoria.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus de Goiânia.